domingo, 20 de fevereiro de 2011

Solidão...

Solidão??? Algo BOM OU RUIM?...
as vezes em momento da nossas  vidas a Solidão é Boa.. Como dizem aquele ditado " Antes Só do que Mal Acompanhado" E melhor esta sozinho, do que estar sofrendo com alguem que nao lhe mereça. O amor é algo muito complicado, vc nao diz vc expressa.. Muita gente por ai diz que ama, mas nunca demostro esse sentimento tão dificil de  se compreender. Ontem estive escrevendo no Facebook (http://www.facebook.com/profile.php?id=100001742901346) "hoje Pensei melhor, acho melhor Estar So do que Mal Acompanhada!! A Solidão na vida as x é algo Bom! Muito Bom! As x é necessário ficar só pra se reorganizar...Não fique tentando buscar algo que nao tem nada haver com voce, espere, a vida se encarregar de trazer o seu amor..ate a voce! o segredo é Nao se precipitar!! Isso tbm serve pra mim.. ^^ Medide nisso..


Bjs

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Um pouco sobre Biologia Marinha


A Biologia Marinha está estreitamente relacionada com a Oceanografia, com a Biologia, com a Zoologia, com a Botânica (por causa das algas) e principalmente com a Ecologia.
biologia pesqueira também está relacionada com a Biologia Marinha, no que diz respeito às pescarias marinhas, mas pode também ser considerada um ramo das ciências pesqueiras
O estudo da biologia marinha reserva obviamente uma boa parte da sua atenção para os efeitos físicos das contínuas imersões no mar e nos oceanos em geral; qualquer variação nas propriedades oceânicas afeta a vida marinha.
A recente Biotecnologia Marinha vem focando largamente nas biomoléculas marinhas, especialmente proteínas, que possam ser usadas naMedicina ou na Engenharia.
Uma parte interessante da Biologia Marinha é a aquacultura.



domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tubarões Seu maior Inimigo é O Homem!



Foto de Terry Goss - © 2006 - Tirada na Ilha de Guadalupe, México. Fonte: Wikipédia




O
s tubarões são animais muito importantes para o equilíbrio de quase todos os ecossistemas marinhos.

Estas criaturas tem fama de serem terríveis assassinos. Na realidade, poucas espécies representam algum tipo de risco para o homem.
Os tubarões tiveram suas populações drasticamente reduzidas neste último século e muitas espécies se encontram em situação de grande perigo. Mais de 30 espécies de tubarão estão em risco no Brasil (quase 40% das espécies presentes em nossa costa). No mundo, cerca de 100 milhões deles são capturados por ano, a maioria para a obtenção de cartilagem. Uma das práticas comuns da pesca predatória (finning) é arrancar as nadadeiras e devolver o animal vivo para o mar, onde ele afunda e agoniza até morrer.
A imagem de "assassino implacável" esconde o real fato de que estão sendo dizimados por um inimigo bem mais terrível, o homem.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Culto Abençoado Lá Na Minha Congregação 04/02/2011







  1.  



Foi uma benção o culto! Deus Falou muito em nosso coraçoes, amei conheçer essa dupla ungida por Deus! alem de lindos, muito simpaticos!! Deus abençoe a caminhada deles!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Eu Interpretando Fernanda Brum - Amo senhor

video
Eu gravei essa canção , Pois fui participar de um Concurso musical aqui no Es. Ai prescisava de alguma musica interpretada ai resolvi gravar a da Fernanda Brum! Nao ficou 100% e pq nao foi mixisado ai a voz desafina mesmo! mas ta ai pus pra vcs verem o meu pontecial! espero q goste..


Ha gravei essa canção no DK STUDIO CONTATOS:  9741-0461/ 8159-1239 / 8857-0033

Sansão e Dalila >> Comentarios


























Ontem Sansão e dalila estava otimo! Vimos o q a Desobediencia fez com sansão! ele nao ouviu a voz de Deus, e deixo se enganar por uma iludida paixão.e isso acontece muito no meio de nos, achamos que uma paixão valera mais a pena do que ouvir a voz de Deus!


Quando vi a serie! "sansão e dalila" toda. Percebi que Deus é e sempre sera maravilhoso conosco! Nos que nao sabemos ouvi-lo!! Ele é tremedo, Poderoso, e nenhum deus, e maior do Que ele ! Ele é o nosso senhor e Pra sempre sera em minha vida ! Aleluia Jeova.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Animal Nenhum é descartavel!



Voce que é dono de algum animal de qualquer especie que seja! Nao faça isso com seus animais..Eles tem alma sim ! Estou me referindo nesta materia mais pelos caes e gatos! mas relacionado a  todos os animais.
Eles tem alma, e sentimentos, sofrem tabem. 
Por isso antes de pegar, comprar ou adotar algum animal pense bastante pra depois nao descarta o pobre.
Eles prescisam de amor, do nosso carinho. Eles tem vida e por isso precisa ser preservada assim como nos! Muitos adoram os animais, ai Você adota ou compra ou pegar e faz isso com eles, tiram a chances de quem poderia da uma amor real a eles!