domingo, 28 de novembro de 2010

Oi galera, hoje é domigo?! nao sei vc mas eu detesto dia de domigo!sei la é um dia muuuito chato...
parece estranho mas me interessei muito pelo dia da semana (mas isso é segredo) sem revelações (risos)..estou tentando escrever aqui algo interessante mas ta dificil me inspirar, minha familia esta vendo eliana, com um homem cantando creuu, creu... parabens pra vc... aff ¬¬ eu mereço.Rediculo e hilario. Mas ta bom.. Nao tenho muitas coisas legais pra falar a nao ser que esteja inspirada( ...) mas vou mostrar algumas frases que havia postado no twitter confira:

Não podemos desitir das coisas tão facilmente.. devemos arriscar, se nao arriscar como vamos saber se vai da certo! pense nisso.... coragem.


'a Fé move montanhas...


'Viva um dia de cada vez!! sai pra lá ansiedade..


'livre somos, para sonhar para amar! Nao escolhemos a paixão, mas ela sim nos escolhe!




São tantas.... Em breve postarei  mais pra voces meditarem!






twitter : http://twitter.com/#!/TassilaOficial


FLICKR : http://www.flickr.com/photos/tassila/

Imail : tassiladejesusdosantos@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário