quinta-feira, 3 de março de 2011

Oii Pessoal! Quanto tempo..
Pois é estou fazendo Curso de Ciências Biológicas bacharelado, na Faculdade Salesiano!
Estou muito Feliz, Pois Deus Foi Fiel Comigo, e Vai ser com Você Basta crer que ele pode Todas as Coisas..
Bom estou aprendendo varios, coisas novas, e revendo coisas que ja vi no Ensino Medio, ao decorrer dos anos, e meses, Vou postar sempre pra voces o que venho aprendendo, as coisa que achar interessante, no momento nada em vista! mas manha terei aula de laboratório e vou tirar algumas fotos, e postar aki pra voces!! Pra quem tiver Duvida em que tipo de materia estou tendo no Curso de Ciencias Biologicas, Eu tenho aula de Matemática, Química e terei de Fisica.. Eh quem quiser fazer a biologia pensando que ira escapar dessas materias estar Muiito engando! por que tem Mesmo e com Força (risos) Então se esta afim de ser um biologo ou Professor de Biologia, ja vai estar ciente (Risos)...
Boa noite e ate manha!
Tássila

Nenhum comentário:

Postar um comentário