segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Parabens Pra mim!!

Hoje é o dia do meu Aniversário dia 05/09/2011 , 19 anos...
Quero agradecer a todos os amigos da Net, que vem me desejando Felicidades, é muito bom saber que sou lembradas por todos  voces! e quero agradecer ´Principalmente ao meu Deus Jeova, Por te me ajudado a chegar aos meus 19 anos, pq tem tantos jovens que nao consegue chegar a essa idade :(, Mas Deus tem sindo maravilhoso com minha vida, so me resta agradecer por esse imenso amor, e atenção de todos...

Obrigado, espero curti esse dia de hoje! :D

Algumas horas depois ................
Gente acabei de chegar da lanchonete "izagerado" e comi uma porção de frango muito bom, com minha amiga Debora, fomos eu ela, eu adorei passar meu aniversario com ela, ai que vemos os verdadeiros amigos!! Eu amo ela de coração pos sei q nossa amizade é de Deus...

Mas olha que lindo que recebi lá no orkut de uma amiga "Leandra" adorei a montagem que ela fez com minha foto, vou postar pra voces verem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário