quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ola meu amores, quero desejar a todos vocês um FELIZ ANO NOVO!!!
Estou meio sumida por aqui, estão acontecendo tantas coisas na minha vida, graças a Deus...
Mas sempre que puder posto algo novo sobre minha vida, ou pelo menos parte dela aqui pra vocês.
Enfim, quero compartilhar com vocês, a minha alegria aqui neste blog então fiquem atentos pra NOVIDADES. 





Voces ja viram aquele filme, 2012?? então, tem gente que suponhe que 2012 é o ano da destruição, nunca se sabe rs , a Natureza está atolada de tanta agressão então não é difícil isso acontecer.
Deus tem nos deixado uma palavra muito importante no Livro de APOCALIPSE (bíblia),onde é relatado o fim da humanidade. O que devemos fazer? é estar sempre descaçando nos braços de Deus, e nos apegado a cada dia na sua presença, sendo fiel a ele, e abrindo mão de tudo que não lhe agrada. É esse o dever de um cristão , Adorar a Deus de todo coração e realizar  as obras "pregar,louvar,evangelizar,etc.." pra resgatar vidas que se encontram no pecado. ESSA É A NOSSA MISSÃO, LEVAR O EVANGELHO DA FORMA QUE FOR, PRA RESGATAR VIDAS.
Então, Fiquem com  GRAÇA E PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS!!
UM OTIMO 2012, QUE VC POSSAR SE LIBERTO A CADA DIA DAS OBRAS DO MAL.
TÁSSILA

Nenhum comentário:

Postar um comentário