quinta-feira, 7 de abril de 2011

Desabafo / Fotos Do 1° Encontro de Municipios e Meio Ambiente do ES

É Ate que tentei mais nao conseguir seguir no meu blog algumas dicas de Beleza.. (Risos)
Meu negocio é a Natureza!! é o que estudo.. Seria diferente se fizesse estática, dermatologia.. Mas nao faço! Gosto mesmo, é de Animal, Planta,Meio ambiente!Amo , e é por isso que escolhi a Biologia! e se voce pensar em ser Biologo, Ja aviso Nao é Facil nao.Mas se tiver força de vontade concerteza chegara ao Fim!(Eu falando como se estivesse terminado)rs Isso serve Pra mim que ainda estou no 1° Período...Mas é bacana Pra quem gosta.. ahh vou bota aki algumas fotos do 1°Encontro dos Municípios e Meio ambiente do Espírito Santo que foi realizado no dia 6/04 Na FDV em Vitoria..Foi bem legal, ressalto muito sobre a reciclagem.... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário