segunda-feira, 11 de abril de 2011

Visita Tecnica a Reserva Natural da Vale 09/04/2011

Aqui esta as fotos, do minha visita na Reserva da Vale , é claro que nao postei todos..Pois tirei mais de  100 fotinhas! Mas ai selecionei algumas pra voces verem como foi , pelo menos o um pouquinho do que eu vive por lá. So sei que amei, foi cansativo mais bem aproveitado, colhi informações muito bacanas, que nao sabia e agora sei ...Fiquem a vontade para olhar e se quiser comentar...


 Eu e a Polyana
 Eu e deyverson
 Nao fui eu que tirei, mas foi uma das minhas colegas de classe, achei q valeria a pena Por aki! apesar de nao ter visto nem a preguiça e o papaguaio :(:(:(:(

 Essa parte que tiramos fotos, eu amei! um ar de Paz!! ai naoo da pra ver , mais logo na atraz tem uma  casa para casais, enfrente a floresta, imagine a cessação acorda e da de frente pra natureza... TUDO DE BOM!
 Essa ai foi antes de sairmos da Faculdade..
 Eu em Pose!
 Uma espécie de aranha, que eu tirei foto!! foi difícil tirar essa foto ela era muito fininha.. dei o ultimo zooom
 Essa formiga é a tucandira, ela mede 3 cm, sua Mordia gera um dor de 6 á 12 hrs(sem parar), que so passa com a nestesia de morfina




FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário