terça-feira, 5 de julho de 2011

Ame a Deus de todo coração pra vc ser Feliz de Verdade


Quero contar algo pra voces; uns tempos atraz estava um pouco revoltada com a vida principalmente por causa de amores rsrs "so jesus", Mas eu sempre conversava com Deus em pensamento e ate hoje, pois então um belo dia  eu fiquei muito preocupada com algo que poderia acontecer comigo,e fiquei desesperada "algo pessoal" e clamei a a Deus de todo coração falei"senhor se tu nao permitir isso na minha vida eu vou mudar pq eu quero mudar, nao quero cometar isso na minha vida ,nao quero nem pensar nisso.... "chorei muito, fiquei  mal o dia toda, ate que Deus me mando uma resposta que agradou muito meu coração que fez eu ter conciencia do que o pecado tava me causando que nao estava fazendo bem a minha alma.. e foi ai que estava na net e vi uma postagem sobre o novo Clip Da bruna Olly  "envolve-me" eles contando que passaram por lutas pra gravaçao desse clipe e que esse clipe passava uma mensagem a qual guardei no meu coração e nao esqueço " Quanto mais se afastamos de Deus mas sujo das coisas do mundo ficamos" isso tocou muito meu coração.. depois disso graças a Deus ,Deus tem me sustentado a cada dia com sua presença!! Obrigado senhor eu te amo muito por tudo que faz por mim..e Queria Dizer pra vc que leu isso, Se apegue nas coisas de Deus, se enche das coisas de Deus, Pra vc nao se afastar dele, foi essa lição que aprendir... e quero passar pra vc!! Ame a Deus de todo coração pra vc ser Feliz de Verdade! assitam o clip da musica muito linda:


Tássila

Nenhum comentário:

Postar um comentário