sábado, 9 de julho de 2011

vejam minha noite de sabado de 09/07/2011

Hoje a noite quer dizer a 1 hora atraz estive nesse culto abençoado , a qual louvei ao senhor com o periodo de lovor... bom so nao postei as fotos de euzinha cantando pq uma senhora pegou minha camera e disse ela que estava filmando, sendo que queria fotos.. bom resumindo ela nem filmo e nem tiro foto ¨¨ fiquei muito brava com isso mas tudo bem!! rsrs o que importa ´´e que tenho como mostrar como foi essa minha noite de sabado, espero que tenham gostado das fotos! pq eu gostei rsrs.."nada convenciada"rs Boa Noite, amo as visitas de vcs.. .
Tássila...
vejam as fotos:

 Eu... bom poderia ser uma guitarra , mas o baixo serviu tbm! rs
 Eu e minha amiga Debora! amo de +++
 Euzinha..;
 By Tássila...>>>
 Tássila >>>
 Debora >>>
 as duas de cima e de baixo eu de novo >>>

 Circulo de oração festiva do

Nenhum comentário:

Postar um comentário