terça-feira, 16 de agosto de 2011

Que idéia Bacana!


A partir do dia 4 de setembro, estreia no canal Cartoon Network, o desenho animado Gisele e a Equipe Verde, que tem como protagonista a modelo mais famosa do mundo, a brasileira Gisele Bündchen, e um time de supergarotas unidas para salvar o planeta dos crimes ambientais. A série deve conter 26 episódios com cerca de 4 minutos cada.
Os três primeiros episódios serão exibidos no dia 4/09, das 8h30 às 10h30, durante o programa especial do Cartoon Network sobre responsabilidade empresarial. Os demais serão exibidos, um a cada domingo, a partir do dia 11/09, às 8h30, com reprises às quartas-feiras, às 18h.
Em seu site oficial, Gisele declarou: “O desenho precisava falar sobre coisas que eu acho importantes e que as crianças devem aprender desde pequenas”.
Há alguns anos, a top está engajada com a causa ambiental e é também Embaixadora da Boa Vontade, do PNUMA (Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente).
Além de conter jogos e dicas de como tornar o dia-a-dia das crianças mais sustentável, o site Gisele and The Green Team também traz alguns episódios da série, em inglês

http://blog.naturaekos.com.br/gisele-bundchen-vira-desenho-animado-ecologico/

Nenhum comentário:

Postar um comentário