sábado, 6 de agosto de 2011

Tecido Epitélial e Conjutivo. (Histologia Animal)



Tecido epitelial nao possui vasos sanguíneos, e trabalha junto com o tecido Conjuntivo que são essas partes"rosas com menos espaços brancos" , o tecido epitelial e aonde a "ceta " esta apontando, ele é justaposta são agrupadas umas nas outras, possui escassa matriz extracelular ja o tecido conjuntivo possui vasos sanguíneos  e abundante em matriz extracelular, podemos encontra varios tipos de tecido conjuntivo ex: a gelatina dos nosso olhos "macio e transparente", A nossa pele que é uma Epiderme ela é flexível,resistente,dura como nos ossos " etc... O tecido epitelial e conjuntivo trabalha cooperativamente.

Espero que gostem.. vo postar  tudo que estou aprendendo la na faculdade, isso me ajudara aprender mais rápido a ensina a voces oque eu aprendo, espero que gostem... porque estou amando...
Pra quem nao sabe faço Ciências Biologicas bacharelado e estou no 2 ° Período.. rs ok?!

ate breve..

Tássila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário