sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Deus é amor !


Oii amigos (as), Boa noite, quanto tempo que nao posto pra voces?! =/ 
Estou na reta final do 2° periodo na Faculdade, ai ja viu né?! provas, trabalhos, exercícios .... rs ai fico sem tempo e disposição pra postar algo novo pra voces. Bom , estou muito feliz pois estou vendo Deus abençoar a minha vida, vou contar pra voces as  vitorias que venho recebido da parte de Deus , pelo menos algumas..rs


Estava muito mal na faculdade em questão de notas, e na realidade estava fria diante de Deus , e estava vendo minha vida andar para traz, ate que então , decidi nao viver nesse "gelo" diante de Deus, Agora o buscando com frequência  falando em pensamento com Deus, Ouvindo louvores que edificam, por que o louvor tem o poder de purificar, e nos lavar do pecado, regenerar nossa alma e muito mais.. "nao é lindo?", então Comecei a sentir diferença na faculdade, Graças a Deus estou engatiando muito bem, venho melhorado bastante !!


Contei isso pra voces que principalmente estudam, Se voce esta se sentindo mal na escola, etc..
Ore,busque a Deus peça pra ele te ajudar e abençoar, pq ele vai, ele pode TUDO. O que nos queremos nao é nem um grão de areia do que ele tem pra nos dá. DEUS é AMOR , seu amor tem poder de nos lavar de todo pecado, e levar um vida Feliz!! Começe a buscar a Deus a parti de agora, sim!!! Satanas ponhe e sua mente que voce estando fria, fraca sem animo nao tem prioridade de buscar a Deus, nada disso voce tem e muito!! Se vc fez algo de errado e se arrependeu , Deus perdoa se seu arrependimento for sincero, ele te AMa e esta de braços abertos pra te abençoar e te encher do seu espirito .
Otima Noite ..


Att ,  Tássila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário