segunda-feira, 9 de julho de 2012

Se eu lhe contasse tudo que aconteceu desdo do começo desse ano, a reviravolta q minha vida passou, ou vc choraria comigo ou me daria uns belos de uns esporros.. rs Isso de uma certa forma vem abalado um pouco a minha vida, com toda essas frustaçoes e decepçoes que eu passei , minha mente nao poderia estar a mesma, não mesmo. tive que amadurece, obrigatoriamente, tive que me conter com as minhas ansiedade, meus medos, todos os meus desafios... Por fim percebi que nem tudo havia acabado, que ainda tenho vida, e a tendo tenho chance de recomeçar, mesmo no fundo do poço eu enxerguei uma solução pra todo essa minha vida bagunçada. Mas de coração nunca pensei que iria ter tantas perdas em menos de um ano, não perda de morte, mas perda de SONHOS, de desejos, AMOR. As vezes eu choro, pq eu tentei tantas coisas e nenhuma delas foram pra mim, hoje eu não sei o que vai ter no dia de amanha, mas tbm nao espero pra saber,corro atraz de um amanha melhor, melhor do que ontem e melhor do que hoje. Hoje eu enchergo outra TÁSSILA,uma outra pessoa, não pior, mas melhor, mas madura, mas MULHER. Só gostaria que as coisas fossem diferentes, mais não foi.. As vezes desejemos coisas que nunca foram direcionadas pra nos, e quando forçadas acabamos sofrendo e muuuito. Não tente força uma coisa que não esta no seu destino, voce tem grande chance de sofrer muito no futuro. Até a proxima ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário